Recife Antigo

Encerramento da Semana da Pessoa com Deficiência conta com show gratuito neste domingo

Emilayne Mayara dos Santos
Emilayne Mayara dos Santos
Publicado em 27/08/2016 às 20:00
Leitura:

Idealizadora do Show do Bem, Adriana B vai receber convidados para apresentações / Foto: Divulgação

Idealizadora do Show do Bem, Adriana B vai receber convidados para apresentações Foto: Divulgação

A Semana da Pessoa com Deficiência, comemorada anualmente entre os dias 21 e 28 de agosto, encerra neste domingo (28) com uma programação cultural gratuita no Recife Antigo. A partir das 10h, o "Show do Bem" vai celebrar o período com apresentações, além de promover a abertura da campanha "Natal do bem com a mesa cheia".

A programação começa com apresentação da idealizadora do "Show do Bem", Adriana B., com participações especiais de Cris Galvão, Pandora Calheiros, Almir Rouche e da atleta Priscilla Annes, que faz parte da Seleção Brasileira de handebol. A atleta vai falar sobre o voluntariado por meio do esporte e reforçar o pedido de doações para a campanha. A meta da "Natal do bem com a mesa cheia" é conseguir 1.300 cestas básicas para serem distribuídas entre ONGs.

O "Show do Bem" também vai contar com a "Feirinha do Bem", que vai funcionar das 9h às 18h no Marco Zero. Serão vendidos produtos institucionais e artesanais de várias entidades filantrópicas. O "Show do Bem" acontece todos os últimos domingos de cada mês no Recife Antigo.

Mais lidas