Previsão do tempo

Tempo nublado e chuva rápida no Grande Recife nesta segunda

Maria Luisa Ferro
Maria Luisa Ferro
Publicado em 23/01/2017 às 6:47
Leitura:

Dia amanheceu ensolarado apesar das nuvens no bairro de Santo Amaro, área central do Recife / Foto: Rafael Souza/Rádio Jornal

Dia amanheceu ensolarado apesar das nuvens no bairro de Santo Amaro, área central do Recife Foto: Rafael Souza/Rádio Jornal

O céu da Região Metropolitana do Recife (RMR) amanheceu nesta sexta-feira (20) parcialmente nublado, e devem ocorrer precipitações de forma isolada ao longo do dia. A previsão da Agência Pernambucana de Águas e Climas (Apac), é de que as temperaturas variem entre 24ºC e 30ºC.

Na Zona da Mata, também devem ocorrer precipitações e o dia deve ser mesmo de tempo estável, onde os termômetros marcam entre 22ºC e 30ºC. Dia pode ser de chuva no Agreste. A mínima deve ser de 19ºC e a máxima de 34ºC.

Já no Sertão será um dia com chuva isolada. O céu deve ficar nublado durante todo o dia e as temperaturas variam entre 20ºC e 34ºC. O Arquipélago de Fernando de Noronha fica com o tempo estável mas pode chover de forma isolada durante esta segunda. As temperaturas variam entre 26ºC e 30ºC.

Mais lidas